terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sentimento

Falar de amor, logo eu, que sempre fugi, justamente porque ainda não o tinha tido assim,
dessa vez ele simplismente adentrou o meu ser,  e se põe a correr junto ao meu sangue nas veias, sobe e desce as artérias, bombeia o paz e o desassossego dentro de mim, pulsa sem parar.. atravessa todas as barreiras e impedimentos. É tarde pensar em  querer mandar nesse sentimento.. 
Invadiu minha alma e esta transbordando, vejo com seus olhos, mergulho nos seus sonhos, amor, meu grande amor, me mostre as coisas mais belas que puderes.. porque sei que aqui vais ficar só o tempo que quiseres..
Não sabia mais o quanto eras grandioso, não assim, nessa forma bruta, que quando não alimentado, queima sua chama e reclama, o calor do seu fruto bem amado.

Só quero te avisar, estou amando sozinha, e sozinha vou ficar..

Não existe amor superior, quando ama-se a si mesmo!



Nenhum comentário: