segunda-feira, 9 de março de 2009

Princípios

Tem gente que acha que por que sou determinada e tenho princípios que sempre sei por onde começar, o que dizer, o que vestir, o que comer, o que sentir...
Sou feita do mesmo material que todos, apenas ditos algumas regras em minha vida pra que num futuro próximo eu me orgulhe do presente que escolhi viver..
Não quero muito dos outros, só quero a verdade e que me tratem com respeito, porque será que é tão difícil pra algumas pessoas arrancar a máscara e assumir seus defeitos ..
e assim também poder se vangloriar de suas "virtudes"...
Quero apenas o que é meu por direito, se dou a semente do amor porque queimá-la com tanto furor..
Cada um tem um papel a ser desempenhado, triste destino pra uns.. que a vida não lhe permite ensaios ..
seu destino já esta fortemente marcado!!

Nenhum comentário: