sábado, 23 de agosto de 2008

Infância

Parece que foi ontem
que eu montei no meu primeiro pôney
que levei o primeiro tombo
que ganhei um cavalo
que ganhei uma corrida

Neta mais velha
criada pelos avós..
hahaha muito mimada
Lembro da lique dizendo: come mingau de trigo..
ele dá energia!!

Desde de nova
metida a destemida
tudo era competição

escorregar no barro
com folhas de bananeira
futebol na lama
subir nas árvores mais altas
comer fruta no pé
fazer ponte para atravessar o rio

Correr atrás dos bois
dirigir caminhão
fazer o parto
da vaca
da porca
do cadela
da galinha

hahahah vovó brigava por que eu não gostava das coisas de menina

agitada
impulssiva
gostava do mais improvável
perigoso

Nesse momento vó Valde era o mais atencioso
o que mais me impulssionava era o seu olhar de admiração
sem falar nada ele já dizia tudo o que eu precisava para não desistir dos meus sonhos

Eles são minha fonte de inspiração até hoje
tudo que sou
sou
graças a eles
velhinhos perfeitos

Para o mundo eu fui criada
e para o mundo eu fui
hoje aqui longe
bate a saudades de estar lá
e de ser criança outa vez!

Se a infância revela quem seremos no futuro
eu tive o melhor que poderia ter!!






Nenhum comentário: