segunda-feira, 9 de março de 2009

Um só

Se eu disser o que sinto de verdade estarei mentindo
Se eu guardar o que sinto estarei morrendo
Meu vício é nesse fruto que me alimenta

O medo não mais me impossibilita de continuar
quero fugir do que quero
mas quero pra mim o que sinto

Perdida no egoísmo
Quando estou longe
aguça mais meus sentidos
buscando-o novamente para perto

Bem vindo ao jogo do amor
Quero que adivinhes o que sinto
ficou pra trás a inocência
Estou maquinando os seus passos

Te atraio para tão perto de mim e te espanto
A imagem refletida no espelho não é mais a mim quem eu vejo
tão iguais, me causa pânico

Na ânsia de simplificar o que sinto
quanto mais penso a respeito, mais perdida fico
Tento desatar o nó

Impossível ser eu mesma
Por que nós dois nos transformamos num só!

Nenhum comentário: