segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amor Maior



Aquela que me fez ser quem eu sou
Aquela que me deu forças pra seguir
Aquela que acredita em mim
mesmo quando eu não..
nasceu pra me fazer nascer

Aquela que ri com meu riso
ou chora de rir com ele
Aquela que mandou-me para o mundo
Aquela que me dá razão pra ser melhor sempre em tudo o que faço
Aquela que largou tudo e me viu crescer
Aquela mas forte que uma rocha
Aquela linda pessoa
que batalha pela vida a fora
sozinha
ela sim
me faz viver mais feliz todos os dias

vida minha..minha vida

Aquela que me dá inspiração
me faz acreditar que o amor verdadeiro existe
vive solta pela vida
sabe por onde anda
e com quem anda
Segue a verdade dos justos
Cre num amor maior
Aquela que quando caiu...levantou
cabeça erguida é o seu nome...
Uma mulher vencedora, que a todos conquista..
Aquela que todos temem a sua voz e o poder de suas mãos..
Essa é a minha MAE.... senhor Deus .. só tenho que te agradecer ..

Eu sou filha dela!!!!