quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Caixinha de Surpresas



Quem é que consegue ver e não abrir???
Por fora, para uns ela é linda, para outros feia, ou grande demais e pequena também.
Ninguém sabe ao certo de onde é que ela vem, passa em vários lugares e nenhum fixou lares.

A vida é assim, você tem que estar preparado, as vezes mostramos demais quem realmente somos e isso pode acabar em mágoa, dor, arrependimentos, ressentimentos.
Se cuide, essa tal caixa de surpresa é você, cuide, olhe bem em que mãos ela está chegando, existem pessoas que não estão preparadas pra lidar com a sua grandiosidade.
Espere o momento certo para abrir-se ao mundo, nada é da noite paro dia, porque se for, não vinga, mingua com a lua, queima com o sol, se afoga com a chuva.
Construa alicerces firmes, não ter bases sólidas é ter que fazer malabarismo todos os dias. Sim eu sei, esse arrepio é bom, mas apenas é bom, se é só bom, é porque não conseguiu ser ótimo, nem chegou perto de ser excelente.
E lembre-se se alguém furtar a caixinha não se preocupe, deixe, pois esse pode ter a surpresa não esperada, mas sim a que realmente merece!!!

Esse é o risco que se corre, todos nós precisamos desse tempo, dê tempo ao tempo, veja as flores, elas são bonitas sempre .. mas na primavera, elas são maravilhosas!!

2 comentários:

Veggie disse...

ai cara, é bem isso mesmo.
tomara que as pessoas teham de mim o que merecem!

Suelen Corrêa disse...

ahhh pode ter certeza gata, eles terão!!!!
;)