quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Máscara

As pessoas se aproximam das outras achando que todas teem um preço..
e não um valor..
Cheias de si.. afogadas no egocentrismo
Esquecem dos sentimentos..

Quero ver voce se manter o mesmo por uma pequena fração de tempo que seja..

Faça-me rir um riso verdadeiro .. no segundo dia
Faça-me ter sonhos..vivendo-os.. num único dia
Mostre a luz do seu olhar ..daqui a um ano
aquela cor linda do seu sorriso.. depois de 2 meses
A força que vinha de suas palavras.. depois de uma semana
De-me somente o necessário..
ou o que podes me dar..

Desculpe... é pedir demais para alguém com mil faces, ser apenas alguém de verdade..
eu esqueci que sua máscara caiu, e que voce muito menos tem o dom de fazer milagres!!!

Não faça cena, nem banque o palhaço, esse papel nao te cai bem..
máscaras ao chão
e o palhaço se sente ofendido, pois não fora bem representado!!!

Quero novidade, porque desses "palhaços sem vida" estou cheia.. 

Um comentário:

Unknown disse...

é amiga, essa vida tá mesmo parecendo um circo...
mas um dia, sem querer, a gente acha alguém na platéia que realmente valha.