terça-feira, 23 de setembro de 2008

a vontade nunca passa..

Corro por que não consigo ficar parada
mas o tempo

esse, não passa

Quero tudo e quero agora..

tenho sempre comigo, uma vontade que não passa
tento calar o que não se pode
Quero tudo e quero agora

Minha vida corre

as vezes, vai mais rápido do que eu vejo
e quando eu vejo

o momento que eu queria tanto
já passou!!!

E bate novamente
A vontade que não passa

Aqui estou

tentam me derrubar
tentam me destruir
tentam me enganar
tentam me iludir
tentam fazer de mim alguém ruim
tentam me fazer se perder

tentam me seduzir
com palavras
apenas palavras
do tipo de uma poesia barata, sem verdades
tentam me comprar
por tão pouco

tentam me observar
pra enxergar as fraquezas
tentam me montar
tentam me dobrar

É..

eles apenas tentam
pois nunca irão conseguir!!!

Eu quero tudo e quero agora!!!

Nenhum comentário: