sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Liberdade



Bom mesmo é ser assim livre
Um dia eu saí por ai
Saí à procura de mim

Morei em vários lugares saudades dos amigos bares antigos lares


O tempo passou
Já não sou mais a mesma garotinha que foi morar sozinha
Hoje sou uma mulher
Mas que, continua querendo morar sozinha

Vago por ai
Passeio pela minha vida
Umas vezes faço meu rumo
Noutras sem


Gosto do cheiro do acaso
Ele me arrepia
Quero ir sem saber pra onde


Agora estou aqui aonde sempre quis estar
Mas quero mais
Aliás, eu sempre quero muito mais
Porque para mim
O melhor de tudo é ser livre


Livre..
Pra voar
Pra andar
Pra amar


Momentos passados
Fases vividas
Amores roubados
Emoções sentidas


Essa é a vida que eu sempre quis


Mas eu preciso
Quero mudar
Quero sair


O destino segue seu rumo
A vida está pedindo mudança
Querendo inconstância


Ano que vem vou viajar
Quem sabe deus
Se ele quiser
Talvez eu quisera voltar...

Nenhum comentário: