segunda-feira, 22 de março de 2010

Gosto de gostar


Estou aqui tentando descobrir como calar o barulho que pulsa aqui dentro, mesmo que o silêncio vibre lá fora.. me sinto presa dentro de mim, virou costume nesses últimos tempos .. Sinto o gosto amargo das lágrimas que escorrem pela alma, descem devagar percorrendo todas as artérias do meu corpo, dilatam os vasos sanguínios, estufam o peito.. aaaaa e quando eu sinto o seu cheiro... e como se estivesse caminhando sob as nuvens .. doce loucura poder sonhar acordada .. é magnífico .. é explêndido.. saio correndo de mim e volto correndo pra dentro .. é bom arriscar e ver o que existe em mim, descobrir as entranhas dos meus pensamentos ..me perder em meus sentimentos e o quanto longe consigo chegar .. saudades ..conflitos.. alegria ..tristeza .. solidão essa sinfonia louca por dentro de mim a tocar .. os acordes agudos me fazem acordar.. levanto tomo meu banho e as emoções voltam a "perturbar" ... loucura essa vida .. coisas que não temos como explicar, uns chegam pra ficar ...e outros para nunca mais voltar!!!

Nenhum comentário: